sexta-feira, 14 de março de 2014

Review - Crepe Doce de Nutella com Morango

Olá. Bem vindos ao segundo review do blog.

Hoje iremos falar de uma rede que foi uma surpresa boa pra mim: O Crep's.

Sempre fui fã dos mais variados tipos de comidas, fast-foods e afins. Sempre gostei de experimentar sabores diferentes, mas tive um pouco de preconceito com Crep's. Em Contagem - MG (cidade da Grande Belo Horizonte), tem uma franquia em um dos shoppings. Ela é meio escondida (Fica em baixo de uma escada, na praça de alimentação), pequena e pouco imponente contra seu vizinho de frente, Burguer King. Tinha vontade de experimentar, mas sempre achava que um crepe não ia sanar minha fome sozinho e acabava indo na franquia do Rei. Até que um dia, a curiosidade venceu e eu resolvi ceder ao sabor, até então desconhecido pra mim, do crepe do Crep's e tive uma grande surpresa: É MUITO BOM.

A rede possui um cardápio bem variado, onde você pode escolher as opções já criadas ou montar o seu com recheios a sua escolha.

Nessa primeira vez, há alguns meses, provei apenas do crepe salgado (com review em breve). Hoje falaremos do Crepe Mini Doce, sabor Nutella com Morango.

(foto retirada da página do Facebook oficial do Crep's)

Pela foto é bem apetitoso, apesar da versão experimentada não tivesse essa bola de sorvete, mas fica a dica, pois deve ser muito bom.

O crepe é tão gostoso quanto parece na foto. Vem uma quantidade boa de recheio. Os morangos estavam frescos e o chocolate perfeito.


Nossa versão veio com alguns morangos pulando pra fora, mas nada que comprometesse o produto pois, por conta do prato, deu pra comer todos juntos do recheio de chocolate cremoso.

O Crepe é montado na hora e você vê todo processo. E é até mais rápido que alguns dos outros fast-foods e mais gostoso que vários.

Se quiser uma opção de sobremesa rápida e muito gostosa, vá de Crep's. O preço vale muito a pena, principalmente comprando o combo. E você fica satisfeito com o resultado (pelo menos não me decepcionou as vezes que fui).

Pretendo voltar bastantes vezes e provar os outros sabores. E em breve tem review do crepe salgado. 

Aguardem!!