segunda-feira, 17 de março de 2014

Review: Angus Bacon

Olá, leitores do Coma com Gosto!

Se eu pudesse escolher apenas uma coisa que eu não gostasse, essa coisa seria a "segunda-feira". Pra rebater isso, falarei hoje sobre um dos sanduíches que eu mais gosto das redes de fast-food, e o meu favorito da rede do Palhaço Ronald, o Angus Bacon.

Pra mim, esse é um dos sanduíches mais saborosos feitos pelas redes de fast-food, se tornando o meu favorito da rede do Palhaço. Feito com "dois hambúrgueres da melhor carne Angus acompanhados por queijo cheddar em fatias, cebola roxa, bacon em tiras, picles, mostarda, ketchup no pão Angus". (retirado do site oficial do McDonalds)

Mas nem tudo são flores, meu caro amigo. Para degustar essa maravilha, você terá de desembolsar 23 dilmas, num combo médio ou 19 dilmas, apenas no sanduíche. Além de gastar essa quantia generosa (sim, pra mim é bem generosa pra um sanduíche), nosso amigo conta com 861 calorias e 1917mg de sódio. É sódio pra dar, vender, ter um ataque de pressão alta e jogar fora.


Como disse, o sanduíche é muito gostoso. Dessa vez, veio muito bem montado, com ingredientes e molhos nas quantidades certas, pão fofinho e bem tostado e carnes maravilhosamente suculentas. Mas, experiências bem diferentes, com ingredientes pulando pra fora do sanduíche e com tanto molho que daria inveja num Subway.


Apesar de não ser igual a foto, o sanduíche se assemelha bem. O bacon estava no ponto,muito gostoso e crocante e o cheddar do Palhaço não tem igual, simplesmente delicioso. Os molhos dão sabores característicos e adicionam muito sabor ao conjunto. A cebola e o picles complementam a paleta de sabores e o tornam perfeito.

O Angus ainda tem a versão Deluxe, sem bacon e que deverá ter um review pra ela mais pra frente.

Se você tem uma grana a mais no bolso e quer comer um sanduíche bacana, peça o Angus. Ele faz jus ao cargo de elite do palhaço, sendo uma boa pedida pra quem gosta de sabor. A mistura encanta e provavelmente você irá voltar para comer mais vezes.